Por pbagora.com.br

Ao lado de João Azevedo e Ana Claudia Vital, a pré-candidata à Deputada Estadual Cida Ramos reuniu lideranças de Sapé, Riachão do Poço e Itabaiana em plenária na noite desta quarta-feira (20), na cidade de Sapé, sua terra natal. O encontro ainda contou com a participação de idosos da Associação da Melhor Idade de Sapé (Amis), além de diversas lideranças locais.

Na ocasião, Cida Ramos destacou o início de sua trajetória, ainda como estudante em Sapé, bem como a necessidade de sua terra natal ter uma representante na Assembleia Legislativa. “Essa terra me deu régua e compasso. Aqui eu adquiri o grande valor norteador da minha vida: a repugnância a toda injustiça social”, afirmou.

Ainda durante a solenidade, Cida enfatizou o importante papel do governo do Estado no município. “Ricardo Coutinho realizou diversas intervenções aqui em Sapé, a reforma da escola Gentil Lins foi uma delas. Aquele espaço foi fundamental em minha vida, nele eu tive a oportunidade de estudar e viver a minha juventude, descobrindo a importância do esporte e da cultura na vida do nosso povo. Hoje, depois de contar com investimentos de mais de 1,8 milhões, cerca de mil estudantes estão sendo diretamente beneficiados, com ambientes adequados para o estudo. Essa é a Paraíba que nós merecemos. Essa é a Paraíba que precisa continuar”, acrescentou.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, aliada à outras importantes pastas, Cida falou das ações que realizou e que foram fundamentais para o acesso da população à obras, programas e serviços significativos. “Enquanto secretária, pude trazer para a minha querida terra, mudanças sociais e estruturais. Aqui implementamos o cartão alimentação, trouxemos cursos profissionalizantes por meio dos Centros Sociais Urbanos, além de entregarmos a Associação da Melhor Idade, garantindo dignidade e mais qualidade de vida a mais de 150 idosos. Amo Sapé e é por ela que quero fazer mais e melhor”, disse.

O pré-candidato à governador João Azevêdo destacou a história de Cida Ramos e a sua forma de fazer da política um instrumento que muda a vida da população. “Cida Ramos representa essa força da mulher paraibana e, acima de tudo,  a superação. Cida optou pela vida do outro, ela decidiu se dedicar ao próximo”, enfatizou.

Ao lado dos seus conterrâneos, em uma grande demonstração de força, unidade e determinação, Cida Ramos reafirmou que João Azevedo é o nome certo para dar continuidade ao projeto socialista que continuará transformando a Paraíba. “Nosso pré-candidato João Azevedo carrega a marca do trabalho em suas mãos. A Paraíba não voltará a ser comandada por forças reacionárias. João será vitorioso”, finalizou.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem quase 3 milhões de eleitores aptos a votar nas Eleições deste ano

A Paraíba tem quase 3 milhões de eleitores aptos a votar nas eleições municipais marcadas para 15 de novembro. Segundo dados do Tribunal Eleitoral Regional (TRE-PB), o Estado tem 2.966.759…

Após decisão do STF, RC vai a presídio retirar tornozeleira eletrônica

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) foi a Penitenciária Média de Mangabeira, na Zona Sul da cidade, retirar a tornozeleira eletrônica nesta quinta-feira (6). A autorização foi dada através…