Por pbagora.com.br

O governador eleito João Azevêdo (PSB), parabenizou por suas redes sociais o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo seu aniversário neste domingo. Há poucos dias Azevêdo em entrevista a imprensa no retorno das suas férias disse estar perfeitamente antenado com RC, sobre a eleição para a Mesa Diretora da ALPB. “Nós vamos começar essa discussão agora”, disse.

 

“Mais que um grande governador, mais que um grande líder, mais que um grande ser humano, hoje é o aniversário de um grande amigo: parabéns, Ricardo Coutinho. Quero desejar muitas felicidades a esse companheiro de tantas e tantas batalhas, que a vida lhe traga as alegrias e realizações que você merece. Viva Ricardo!”, disse João por suas redes sociais.

""

Sobre a eleição para a Mesa Diretora da ALPB afirmou: “passei um período fora, mas estou de volta e já conversei com governador Ricardo Coutinho e nós estamos discutindo nomes. É um trabalho que está sendo feito e que ainda tem tempo. Afinal de contas, esta Mesa vai ser eleita somente em fevereiro”, afirmou João.

 

Segundo ele, houve um início de discussão a respeito da eleição, mas agora as coisas já estão nos seus devidos lugares. “Talvez tenha se dado pela ansiedade de alguns, mas agora vão ter que aguardar um pouco o processo”, disse.

 

Já em relação a PEC que acaba com a reeleição de presidentes e antecipação da eleição da Mesa Diretora, que causou polêmica e dividiu a própria base governista, João Azevêdo afirmou que é o próprio Poder Legislativo que tem que resolver se a tramitação atendeu ou não ao que é previsto no Regimento Interno.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…