Por pbagora.com.br

O deputado João Gonçalves (PSDB) desmistificou, na tarde desta terça-feira (14), as insinuações em torno da recente nomeação de sua filha Lílian Gonçalves, em um cargo médio no Departamento de Transito da Paraíba. Conforme o parlamentar, ele tomou conhecimento da nomeação apenas nesta manhã.

“A minha filha é maior de idade, é casada e é independente, ela já trabalhava no Detran, em um cargo médio, e apenas foi reconduzida, por mérito próprio ao cargo”, explicou.

Apesar de ter declarado que torce pelo atual governo, sob o comando do governador José Maranhão, João ratificou que é oposição, e que continuará do lado da oposição, no entanto, ressaltou que torce por um bom governo porque torce pelo bem da Paraíba.

“Não tenho diferenças com qualquer que seja o agente político, pois quanto mais o governo acertar, melhor será para o povo da Paraíba”, ratificou.

Sem deixar o jeito espontâneo de lado, o deputado acrescentou que, se fosse para pedir algum cargo no governo Maranhão, não solicitaria um cargo de porte médio e sim a Superintendia do órgão.
 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito leis aprovadas: Wilson Filho foi um dos que mais trabalhou em 2020 pela saúde na pandemia

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) fez um balanço de suas ações em 2020 no combate à pandemia do novo coronavírus. O parlamentar foi um dos mais produtivos da Assembleia…

Opinião: os riscos decorrentes de um eventual processo de impeachment de Bolsonaro

Sobre um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, descortinam-se duas possibilidades preocupantes, tanto para ele e seus seguidores – a que o Brasil já se acostumou a, depreciativamente,…