A Paraíba o tempo todo  |

João nega ter pedido cargo a Maranhão

O deputado João Gonçalves (PSDB) desmistificou, na tarde desta terça-feira (14), as insinuações em torno da recente nomeação de sua filha Lílian Gonçalves, em um cargo médio no Departamento de Transito da Paraíba. Conforme o parlamentar, ele tomou conhecimento da nomeação apenas nesta manhã.

“A minha filha é maior de idade, é casada e é independente, ela já trabalhava no Detran, em um cargo médio, e apenas foi reconduzida, por mérito próprio ao cargo”, explicou.

Apesar de ter declarado que torce pelo atual governo, sob o comando do governador José Maranhão, João ratificou que é oposição, e que continuará do lado da oposição, no entanto, ressaltou que torce por um bom governo porque torce pelo bem da Paraíba.

“Não tenho diferenças com qualquer que seja o agente político, pois quanto mais o governo acertar, melhor será para o povo da Paraíba”, ratificou.

Sem deixar o jeito espontâneo de lado, o deputado acrescentou que, se fosse para pedir algum cargo no governo Maranhão, não solicitaria um cargo de porte médio e sim a Superintendia do órgão.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe