A Paraíba o tempo todo  |

João nega alinhamento com Cartaxo para 2020: “Não houve contato”

O governador João Azevêdo (PSB) negou, nesta sexta-feira (01), durante entrevista, qualquer tipo de alinhamento ou conversa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) com vistas às eleições municipais de 2020. A especulação surgiu após declarações públicas tanto do líder do Governo João, Ricardo Barbosa (PSB), quanto do prefeito da Capital.

Barbosa fez um elogio em uma emissora de rádio à secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, pelo trabalho realizado e pelos serviços prestados a João Pessoa e a Paraíba seguidas da fala do prefeito Luciano Cartaxo ao admitir diálogo com o governador João Azevêdo (PSB). Já Cartaxo, em declaração dada nesta manhã, ressaltou que não tratava os adversários como inimigos, em deferência a uma possível aproximação com o governador.

Para o governador, a fala do líder não passou de uma brincadeira, já que não houve nenhuma conversa ou entendimento no sentido de uma aproximação com o grupo de Cartaxo. Apesar disso o governador também disse que para ele, na política pode haver sim conversa e entendimentos.

“Não teve compromisso nenhum, não houve nada disso, coincidiu com a fala do prefeito de dizer que sairia um candidato da estrutura administrativa dele e surgiu isso. Para mim, na política se conversa, na política se senta, se conversa e se tenta encontrar caminhos evidentemente, mas não houve absolutamente nenhum contato ou coisa que o valha nessa direção” pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe