Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) negou, nesta sexta-feira (01), durante entrevista, qualquer tipo de alinhamento ou conversa com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) com vistas às eleições municipais de 2020. A especulação surgiu após declarações públicas tanto do líder do Governo João, Ricardo Barbosa (PSB), quanto do prefeito da Capital.

Barbosa fez um elogio em uma emissora de rádio à secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, pelo trabalho realizado e pelos serviços prestados a João Pessoa e a Paraíba seguidas da fala do prefeito Luciano Cartaxo ao admitir diálogo com o governador João Azevêdo (PSB). Já Cartaxo, em declaração dada nesta manhã, ressaltou que não tratava os adversários como inimigos, em deferência a uma possível aproximação com o governador.

Para o governador, a fala do líder não passou de uma brincadeira, já que não houve nenhuma conversa ou entendimento no sentido de uma aproximação com o grupo de Cartaxo. Apesar disso o governador também disse que para ele, na política pode haver sim conversa e entendimentos.

“Não teve compromisso nenhum, não houve nada disso, coincidiu com a fala do prefeito de dizer que sairia um candidato da estrutura administrativa dele e surgiu isso. Para mim, na política se conversa, na política se senta, se conversa e se tenta encontrar caminhos evidentemente, mas não houve absolutamente nenhum contato ou coisa que o valha nessa direção” pontuou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…

“Coragem não me falta”, reforça Efraim Filho sobre disputar Senado em 2022

O deputado Efraim Filho (DEM), em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa ontem (03), avaliou que possui experiência e maturidade para disputar vaga no Senado pela Paraíba. “Coragem…