A Paraíba o tempo todo  |

João não fecha a porta para Lígia, mas frisa que há “questão partidária para ser resolvida”

Passados cerca de oito meses desde que a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) deu sinais de que romperia com o governo do estado, em busca de um projeto pessoal, a permanência ou saída definitiva de Lígia do rol de aliados de João Azevêdo (PSB) ainda segue indefinida.

É que Lígia viu seu projeto de lançar-se candidata ao governo não dar certo e o esposo, Damião Feliciano, migrar de sigla e passar de base para a oposição no estado.

Mesmo com todas essas nuances, o governador João Azevêdo declarou, durante evento em Campina Grande, que acredita que a aliança com Lígia possa ser reestabelecida.

Ele frisou que existe sim uma questão partidária a ser resolvida, mas que pode ser transpassada.

“Tem uma questão partidária para ser resolvida, mas vamos ver” declarou.

Entretanto, nos bastidores, há especulações em torno de aliança de Lígia com o PSDB, partido do também pré-candidato ao governo, Pedro Cunha Lima, em aliança que passaria pelo apoio dos tucanos, aqui na Paraíba, à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe