A Paraíba o tempo todo  |

João não descarta possível encontro com Kassab, mas avisa: “Se ele pedir uma audiência, receberemos”

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vai estar na Paraíba na próxima semana, cumprindo agenda em João Pessoa e Campina Grande, onde participa do Maior São João do Mundo.

Com isso, nos bastidores, há a informação de que um possível encontro entre ele e o governador João Azevêdo (PSB) seja articulado.

Quando questionado sobre uma possível reunião, João não descartou o encontro e frisou que sempre teve um relacionamento muito bom com Kassab.

O gestor ainda retribuiu os elogios feitos a ele por Kassab à imprensa paraibana nos últimos dias e que caso uma reunião seja solicitada, ele receberá o dirigente do PSD.

“Claro, se ele pedir uma audiência logicamente estaremos aqui recebendo. Sem problema nenhum. Eu tenho uma relação excelente com o presidente Kassab, já mantive várias reuniões com ele, ou seja, não há problema nenhum” reforçou.

As informações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe