A Paraíba o tempo todo  |

João não confirma presença e deve enviar representante à reunião do PSB, em Brasília

O governador João Azevêdo (PSB) ainda não definiu se irá participar do encontro convocado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, em Brasília, na próxima segunda-feira (09), para definir os rumos da legenda, na Paraíba.

Em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (06), durante cumprimento de agenda administrativa na cidade de Mari, o socialista avisou que estava resolvendo ainda se participaria e, adiantou que, caso não se faça presente, encaminhará alguém para representá-lo.

“Estamos resolvendo, estou definindo isso, a participação, se não participar evidentemente irá alguém, mas não há ainda nenhuma decisão tomada não, hoje não”, disse. As declarações repercutiram no programa Correio Debate.

Ainda durante a entrevista, João garantiu que a relação com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) segue dentro da normalidade.

“Está dentro da normalidade daquilo que aconteceu durante todo tempo. Não há problema nenhum com relação a isso”, emendou.

AGENDA

Nesta sexta-feira (06) João entregou as obras de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Augusto dos Anjos, beneficiando mais de mil alunos matriculados. Os serviços representam um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

O chefe do Executivo estadual ainda participa da solenidade de assinatura de contratos do Empreender Paraíba, que possibilitarão a instalação ou ampliação de 20 pequenos negócios.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe