O governador João Azevêdo, do PSB, mostrou que tem o pulso firme e endossou, nesta quinta-feira (04), a decisão da Corregedoria da Polícia Civil da Paraíba em determinar o afastamento do delegado Francisco Azevêdo, que estava à frente da 9ª Delegacia Distrital, da função, após a postura adotada pelo servidor, nas redes sociais, em agir com desrespeito a mulheres filiadas ao Partido dos Trabalhadores.

“Solicitamos a secretaria de segurança que fizesse todos os procedimentos legais pois nenhum agente público pode se portar como o delegado se portou levando uma mensagem absurdamente equivocada, tratando pessoas sem o devido respeito, e nós prontamente solicitamos que fizesse a apuração que deve ser encaminha à corregedoria e nesse caso chegou-se a conclusão de que ele seria afastado da condição de delegado pois não se portou com a forma que nós esperamos que um agente público tenha o comportamento de respeito para com as pessoas”, disse.

João ainda deixou claro que se fosse com relação a outro partido a postura do Estado seria a mesma, já que o que está se combatendo é a forma desrespeitosa com que um agente público se portou perante á sociedade.

“É importante entender que assim será a ação do governo em qualquer segmento, qualquer agente público que não mantenha com a sociedade uma relação de respeito nós tomaremos as providências”, arrematou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…