Por pbagora.com.br

“As pessoas se sentiram, efetivamente, desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência”. A declaração foi dada na tarde desta segunda-feira (23) pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao demonstrar compreensão com relação às atitudes dos vereadores de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) e Tibério Limeira (PSB) que renunciaram, nesta manhã, aos cargos que ocupavam no partido.

De acordo com o governador, a legenda terá que conviver com esse problema até encontrar a solução para o impasse.

“Isso na verdade é reflexo da medida que foi tomada de dissolução do diretório, porque as pessoas se sentiram, efetivamente desprestigiadas dentro do partido, e isso é consequência. O partido vai ter que conviver e vai ter que encontrar uma solução para este tipo de problema”, disse.

Já sobre a possibilidade de deixar a sigla, João disse que não colocou essa tese na pauta, porém, admitiu que se ocorrerem novos desdobramentos, uma mudança não está descartada. Por enquanto, ele segue filiado.

“Não existe essa decisão agora, nós estamos analisando. Vários passos ainda terão que ocorrer para que, se por acaso isso ocorrer, eu anuncio isso com muita tranquilidade, entretanto, não é esse meu foco. O meu foco é fazer com que a Paraíba continue avançando”, emendou.

Logo mais às 17h o governador se reúne com representantes de cinco partidos de centro-esquerda para tratar do momento político. João disse que quer saber como os partidos aliados estão observando essa crise política na Paraíba.

“Teremos logo mais uma conversa política, evidentemente, a respeito de toda a conjuntura política que a Paraíba atravessa. É uma conversa muito tranquila, franca, sem objetivo claro de formação ou de tomada de formação nenhuma, mas ouvir principalmente os partidos no que diz respeito a leitura que cada um está fazendo nesse momento que estamos passando”, arrematou.

As declarações do governador foram concedidas à imprensa após solenidade de autorização de investimentos de R$ 43,6 milhões em obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de João Pessoa

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…

Análise – Cartaxo não confia um tico em Maranhão. Ou esqueceu a rasteira de 2018?

O senador José Maranhão (MDB) tem procurado todo mundo para conversar sobre as eleições 2020. Inclusive com Luciano Cartaxo, o prefeito de João Pessoa (Pv) Maranhão pode se frustrar quanto…