O governador João Azevedo minimizou movimento dentro do PSB para saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB. Em entrevista, João Azevedo tentou estancar o movimento dentro do próprio partido para tirar o secretário socialista do comando da sigla e disse que isso não é unanimidade dentro do partido.

João Azevêdo negou que membros do partido estejam querendo dar um golpe na presidência do PSB. “Uma coisa não tem a ver com a outra. Isso pode ser uma opinião individualizada, mas isso não é uma coisa unânime dentro do partido”, referendou.

O grupo de deputados ‘autoproclamado’ de G10 não teria gostado da nomeação do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para a Chefia de Governo. Na semana passada, dos dez deputados que compõem o grupo apenas a deputada Pollyanna Dutra (PSB) participou de um café da manhã promovido pelo governador no Palácio da Redenção.

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, ao contrário, estariam defendendo uma mudança no comando do PSB, com a saída de Rosas e a proclamação de Ricardo Coutinho (PSB) como novo presidente da sligla.

Edvaldo Rosas foi nomeado chefe do Governo para substituir Nonato Bandeira, que assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado após a saída de Luís Torres. Para deputados do G10, Rosas é bem mais próximo de deputados mais ligados ao projeto girassol, o que dificultaria pleitos apresentados pelo grupo junto ao Governo.

 

Severino Lopes
PB Agora

 

Severino Lopes
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lígia nega convite para João se filiar ao PDT: “Não houve tratativa sobre o tema”

Nesta segunda-feira (18) a governadora em exercício Lígia Feliciano negou que tenha feito convite a João Azevêdo (PSB) para que passe a integrar os quadros do PDT. Lígia destacou que…

Morre aos 62 anos a jornalista e colunista Lena Guimarães

Morreu, nesta segunda-feira (18), em João Pessoa, a jornalista e colunista do Jornal CORREIO, Lena Guimarães, aos 62 anos. Ela estava internada em um hospital particular e foi vítima de…