A Paraíba o tempo todo  |

Tese de tirar Rosas do PSB não é unânime, diz João Azevêdo

O governador João Azevedo minimizou movimento dentro do PSB para saída do secretário Edvaldo Rosas da presidência estadual do PSB. Em entrevista, João Azevedo tentou estancar o movimento dentro do próprio partido para tirar o secretário socialista do comando da sigla e disse que isso não é unanimidade dentro do partido.

João Azevêdo negou que membros do partido estejam querendo dar um golpe na presidência do PSB. “Uma coisa não tem a ver com a outra. Isso pode ser uma opinião individualizada, mas isso não é uma coisa unânime dentro do partido”, referendou.

O grupo de deputados ‘autoproclamado’ de G10 não teria gostado da nomeação do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, para a Chefia de Governo. Na semana passada, dos dez deputados que compõem o grupo apenas a deputada Pollyanna Dutra (PSB) participou de um café da manhã promovido pelo governador no Palácio da Redenção.

As deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, ao contrário, estariam defendendo uma mudança no comando do PSB, com a saída de Rosas e a proclamação de Ricardo Coutinho (PSB) como novo presidente da sligla.

Edvaldo Rosas foi nomeado chefe do Governo para substituir Nonato Bandeira, que assumiu a Secretaria de Comunicação do Estado após a saída de Luís Torres. Para deputados do G10, Rosas é bem mais próximo de deputados mais ligados ao projeto girassol, o que dificultaria pleitos apresentados pelo grupo junto ao Governo.

 

Severino Lopes
PB Agora

 

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe