A Paraíba o tempo todo  |

João não irá a evento do PSB: “Estarei em SP apresentando a PB para empresários”

O PSB nacional realiza nesta quinta, sexta e sábado a Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro e o governador João Azevêdo confirmou hoje que não estará presente em nenhum dia do evento.

Questionado pela imprensa se o motivo seria a crise pela qual o partido passa na Paraíba, o governador disse que não e que isso não interfere na forma como ele vem comandando o estado.

“Não interpreto dessa forma, a minha decisão de ficar ou não no PSB não interfere no meu foco que é a gestão deste Estado” declarou.

Justificando a ausência, Azevêdo disse que estará na Bolsa de Valores de São Paulo, nesta sexta onde apresenta o estado a um grupo de empresários com interesse de investimento na Paraíba.

“Estarei na Bolsa de Valores, em São Paulo, apresentando o Estado da Paraíba para um grupo de empresários que querem fazer investimentos por aqui. Eu acho que é mais importante para a Paraíba, nesse momento, a minha participação, enquanto responsável por manter a economia do Estado avançando, fazendo com que a economia do Estado se mantenha estável” concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe