O PSB nacional realiza nesta quinta, sexta e sábado a Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro e o governador João Azevêdo confirmou hoje que não estará presente em nenhum dia do evento.

Questionado pela imprensa se o motivo seria a crise pela qual o partido passa na Paraíba, o governador disse que não e que isso não interfere na forma como ele vem comandando o estado.

“Não interpreto dessa forma, a minha decisão de ficar ou não no PSB não interfere no meu foco que é a gestão deste Estado” declarou.

Justificando a ausência, Azevêdo disse que estará na Bolsa de Valores de São Paulo, nesta sexta onde apresenta o estado a um grupo de empresários com interesse de investimento na Paraíba.

“Estarei na Bolsa de Valores, em São Paulo, apresentando o Estado da Paraíba para um grupo de empresários que querem fazer investimentos por aqui. Eu acho que é mais importante para a Paraíba, nesse momento, a minha participação, enquanto responsável por manter a economia do Estado avançando, fazendo com que a economia do Estado se mantenha estável” concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador pessoense defende esticar mandato até 2022, por conta do Covid-19

O vereador de João Pessoa, Tanilson Soares (PSB), em release enviado a imprensa defendeu a proposta de adiamento das eleições municipais, previstas para outubro, e adiantou que o momento permite…

Ao desdenhar da gravidade do coronavírus, Bolsonaro faz giro por comércio no DF

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saiu na manhã deste domingo (29) de sua residência oficial, o Palácio do Alvorada, em Brasília, para…