O PSB nacional realiza nesta quinta, sexta e sábado a Conferência Nacional da Autorreforma do PSB, no Rio de Janeiro e o governador João Azevêdo confirmou hoje que não estará presente em nenhum dia do evento.

Questionado pela imprensa se o motivo seria a crise pela qual o partido passa na Paraíba, o governador disse que não e que isso não interfere na forma como ele vem comandando o estado.

“Não interpreto dessa forma, a minha decisão de ficar ou não no PSB não interfere no meu foco que é a gestão deste Estado” declarou.

Justificando a ausência, Azevêdo disse que estará na Bolsa de Valores de São Paulo, nesta sexta onde apresenta o estado a um grupo de empresários com interesse de investimento na Paraíba.

“Estarei na Bolsa de Valores, em São Paulo, apresentando o Estado da Paraíba para um grupo de empresários que querem fazer investimentos por aqui. Eu acho que é mais importante para a Paraíba, nesse momento, a minha participação, enquanto responsável por manter a economia do Estado avançando, fazendo com que a economia do Estado se mantenha estável” concluiu.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro é escolhido pela imprensa como Destaque 2019

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) recebeu, nesta sexta-feira (13), o diploma Destaque Parlamentar 2019, durante o aniversário de 21 anos da revista A Tribuna. A solenidade de entrega aconteceu…

DEM anuncia Cap. Antônio como pré-candidato em Bayeux

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux. O evento realizado no bairro do Jardim…