A Paraíba o tempo todo  |

João, Maranhão e Lucélio elegem mesmo discurso em favor da saúde

"Discurso unificado". Em plena campanha eleitoral, os candidatos ao governo do Estado tem um ponto em comum. É que três dos cinco postulantes ao Palácio da Redenção prometem aparelhar a rede de hospitais da Paraíba, e assim, melhorar a saúde dos paraibanos, caso sejam eleitos.

O candidato do PSB João Azevêdo garante que vi ampliar o serviço de traumatologia no Sertão da Paraíba. 

“Nós vamos qualificar os hospitais de Sousa, Patos e Cajazeiras para ampliar o serviço de traumatologia, que hoje já existe nesse serviço”, apontou.

Ao participar de uma caminhada e adesivagem no Centro de João Pessoa, o candidato José Maranhão (MDB) defendeu que todos os hospitais da Paraíba devem ter administração pública.

“Fazer funcionar os hospitais do estado sob comando do serviço público, e não permitir continuar com a privatização dos hospitais”, pontuou.

Por conta da morte de um parente, Lucélio Cartaxo (PV), cancelou as atividades de campanha da segunda-feira (03), mas no final de semana, também adotou o discurso de trabalhar para melhorar a saúde dos sertanejos.

Ao participar de atividades em Cajazeiras, ele prometeu construir o Hospital de Trauma do Sertão.

“Vamos construir o Hospital de Trauma do Sertão, que vai dar mais qualidade de vida e independência aos sertanejos e sertanejas. É com proximidade e diálogo, afeto e cuidado, que queremos trabalhar, lado a lado aos municípios, promovendo um futuro melhor para todos, uma união pelo desenvolvimento do Sertão”, disse.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe