O governador João Azevêdo (PSB) reagiu às insinuações do deputado federal Gervásio Maia (PSB) de que só procuraria emendas dos deputados alinhados à base do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília e assegurou que tem procurado todos os 15 representantes da bancada da Paraíba por entender que o foco agora é a estabilidade da administração pública.

“Eu constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano está comigo, o deputado Damião está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, destacou

Segundo João, Gervásio não precisa ficar dando desculpas pelo fato de ter se escondido e evitado um encontro na Capital Federal.

“Eu acho que o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

João Azevêdo ainda se mostrou descontente devido à destinação de emendas parlamentares feita pelo deputado Gervásio Maia. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, emendou.

 

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro é recebido com gritos de ‘mito’ e ‘miliciano’ em jogo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 16h15 de ontem (16/11), na Vila Belmiro, em Santos (SP), para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo, pelo…

Presidente do PSB destaca que encontro de RC com Lula não representa aliança entre as siglas

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou ontem (16) que tenha havido uma conversa institucional entre o partido socialista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde…