Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu às insinuações do deputado federal Gervásio Maia (PSB) de que só procuraria emendas dos deputados alinhados à base do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília e assegurou que tem procurado todos os 15 representantes da bancada da Paraíba por entender que o foco agora é a estabilidade da administração pública.

“Eu constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano está comigo, o deputado Damião está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, destacou

Segundo João, Gervásio não precisa ficar dando desculpas pelo fato de ter se escondido e evitado um encontro na Capital Federal.

“Eu acho que o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

João Azevêdo ainda se mostrou descontente devido à destinação de emendas parlamentares feita pelo deputado Gervásio Maia. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano antecipa voto favorável ao Fundeb e elogia aumento no percentual de composição do fundo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destacou, em pronunciamento no Senado e em uma live do programa “Agenda Brasil”, a aprovação, na Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda…

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…