A Paraíba o tempo todo  |

João reage a crítica de Gervásio e dispara: “Só anda comigo quem quer”

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu às insinuações do deputado federal Gervásio Maia (PSB) de que só procuraria emendas dos deputados alinhados à base do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília e assegurou que tem procurado todos os 15 representantes da bancada da Paraíba por entender que o foco agora é a estabilidade da administração pública.

“Eu constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano está comigo, o deputado Damião está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, destacou

Segundo João, Gervásio não precisa ficar dando desculpas pelo fato de ter se escondido e evitado um encontro na Capital Federal.

“Eu acho que o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

João Azevêdo ainda se mostrou descontente devido à destinação de emendas parlamentares feita pelo deputado Gervásio Maia. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe