Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu às insinuações do deputado federal Gervásio Maia (PSB) de que só procuraria emendas dos deputados alinhados à base do presidente Jair Bolsonaro, em Brasília e assegurou que tem procurado todos os 15 representantes da bancada da Paraíba por entender que o foco agora é a estabilidade da administração pública.

“Eu constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano está comigo, o deputado Damião está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, destacou

Segundo João, Gervásio não precisa ficar dando desculpas pelo fato de ter se escondido e evitado um encontro na Capital Federal.

“Eu acho que o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

João Azevêdo ainda se mostrou descontente devido à destinação de emendas parlamentares feita pelo deputado Gervásio Maia. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…