A Paraíba o tempo todo  |

João ignora mágoas de Cícero e ‘acena’ a RC

Parlamentar cicerista ignora mágoas do senador tucano e ‘se rende’ a Ricardo Coutinho: “Aceitarei as mudanças propostas pelo governador eleito”

Defensor da candidatura do governador José Maranhão (PMDB) no 1º e no 2º turno das eleições 2010 e fiel escudeiro do Senador Cícero Lucena (PSDB), o deputado reeleito, João Gonçalves, do PSDB, voltou a afirmar, nesta quarta-feira (17), que não atrapalhará o Governo Ricardo Coutinho e já garantiu que irá permitir eventuais alterações propostas pelo novo chefe do executivo da Paraíba para a o Orçamento de 2011.

Apesar de demonstrar ‘flexibilidade’, João continua integrando o bloco que dá sustentação ao Governo Maranhão.

Atualmente o tucano preside a Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia Legislativa da Paraíba e já tem sido visto participando de encontros com o governador eleito para conversar, entre outras coisas, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), prevista para 2011.

“Se a base de Ricardo Coutinho propuser alterações através de emendas nós vamos aceitar sim eventuais mudanças, pois é o futuro governador quem vai administrar o orçamento 2011”, disse, ressaltando que a C.O não aceitará pedidos radicais.

A expectativa é que as possíveis mudanças sejam definidas já nesta quinta-feira (18), quando o governador eleito se reúne com a bancada da Casa para traçar eventuais pedidos de emendas no orçamento.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe