Parlamentar cicerista ignora mágoas do senador tucano e ‘se rende’ a Ricardo Coutinho: “Aceitarei as mudanças propostas pelo governador eleito”

Defensor da candidatura do governador José Maranhão (PMDB) no 1º e no 2º turno das eleições 2010 e fiel escudeiro do Senador Cícero Lucena (PSDB), o deputado reeleito, João Gonçalves, do PSDB, voltou a afirmar, nesta quarta-feira (17), que não atrapalhará o Governo Ricardo Coutinho e já garantiu que irá permitir eventuais alterações propostas pelo novo chefe do executivo da Paraíba para a o Orçamento de 2011.

Apesar de demonstrar ‘flexibilidade’, João continua integrando o bloco que dá sustentação ao Governo Maranhão.

Atualmente o tucano preside a Comissão de Orçamento e Finanças da Assembléia Legislativa da Paraíba e já tem sido visto participando de encontros com o governador eleito para conversar, entre outras coisas, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), prevista para 2011.

“Se a base de Ricardo Coutinho propuser alterações através de emendas nós vamos aceitar sim eventuais mudanças, pois é o futuro governador quem vai administrar o orçamento 2011”, disse, ressaltando que a C.O não aceitará pedidos radicais.

A expectativa é que as possíveis mudanças sejam definidas já nesta quinta-feira (18), quando o governador eleito se reúne com a bancada da Casa para traçar eventuais pedidos de emendas no orçamento.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…