O deputado estadual João Henrique (PSDB) protocolou, na manhã desta terça-feira (12), pedido de licença de 150 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para assuntos particulares.

 

A licença não será remunerada e o parlamentar deve usar para fortalecer suas bases eleitorais para a disputa pela reeleição.

 

Quem assume em seu lugar é o suplente Arthur Filho (PRP), que ao contrário de João, compõe a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero deve liberar bares, restaurantes e academias nas próximas semanas em CG

Por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, com base no relatório técnico do Governo do Estado, deve anunciar um decreto com a nova fase de…

Deputado agradece a Veneziano pela destinação de emendas para cidades no Sertão da PB

As ações de saúde pública nos municípios de Sousa e Aparecida no Sertão paraibano foram contempladas com mais recursos financeiros oriundos do Orçamento Geral da União – OGU. Por iniciativa…