O deputado estadual João Henrique (PSDB) protocolou, na manhã desta terça-feira (12), pedido de licença de 150 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para assuntos particulares.

 

A licença não será remunerada e o parlamentar deve usar para fortalecer suas bases eleitorais para a disputa pela reeleição.

 

Quem assume em seu lugar é o suplente Arthur Filho (PRP), que ao contrário de João, compõe a base do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Casa de Epitácio Pessoa.

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…