A Paraíba o tempo todo  |

João Gonçalves se irrita ao ver plenário vazio

João Gonçalves se irrita ao ver plenário da ALPB praticamente vazio e dispara contra faltosos: “Eles não podem vadiar como bem entendem”

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) fez críticas muito duras, na manhã desta quinta (22), à frequente ausência de muitos de seus colegas nas sessões da Assembléia Legislativa. Transtornado, o parlamentar não mediu palavras para repudiar a "falta de resposabilidade" de seus pares e ainda chamou de "vadios" os faltosos.

"Se cobram dos auxiliares de serviço, porque os deputados podem vadiar como bem entendem?" disparou.

Questionado sobre sua frequência, o parlamentar fez questão de se posicionar fora do grupo de "gazeteiros", garantindo que não falta sequer uma sessão.

"Se a sessão fosse transferida pra madrugada eu ia estar aqui", garantiu.

Concordando com a intenção enérgica do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PSDB), que ameaça cortar o ponto dos faltosos, João Gonçalves mandou um recado desaforado a seus companheiros de parlamento: ‘Trabalhem durante o mandato que a população reconhece"

O deputado defendeu que a Mesa Diretora haja de forma dura, cobrando responsabilidade dos deputados por seus atos.

"Não é nem pra vir dois dias, é pra vir os três. Dois dias é só pra votar as matérias", enfatizou.

 

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe