Por pbagora.com.br

João Gonçalves se irrita ao ver plenário da ALPB praticamente vazio e dispara contra faltosos: “Eles não podem vadiar como bem entendem”

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) fez críticas muito duras, na manhã desta quinta (22), à frequente ausência de muitos de seus colegas nas sessões da Assembléia Legislativa. Transtornado, o parlamentar não mediu palavras para repudiar a "falta de resposabilidade" de seus pares e ainda chamou de "vadios" os faltosos.

"Se cobram dos auxiliares de serviço, porque os deputados podem vadiar como bem entendem?" disparou.

Questionado sobre sua frequência, o parlamentar fez questão de se posicionar fora do grupo de "gazeteiros", garantindo que não falta sequer uma sessão.

"Se a sessão fosse transferida pra madrugada eu ia estar aqui", garantiu.

Concordando com a intenção enérgica do presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PSDB), que ameaça cortar o ponto dos faltosos, João Gonçalves mandou um recado desaforado a seus companheiros de parlamento: ‘Trabalhem durante o mandato que a população reconhece"

O deputado defendeu que a Mesa Diretora haja de forma dura, cobrando responsabilidade dos deputados por seus atos.

"Não é nem pra vir dois dias, é pra vir os três. Dois dias é só pra votar as matérias", enfatizou.

 

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…