A Paraíba o tempo todo  |

João Gonçalves se diz gratificado por 4° posição em pesquisa para PMJP

O deputado João Gonçalves (PSDB) faz uma avaliação positiva do resultado da pesquisa feita pelo Instituto DataVox, na qual seu nome aparece em quarto lugar com 3,4% das intenções de votos numa eventual disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa em 2012. Ele considera muito gratificante e agradece à população pessoense por ter sido lembrado no meio de tantos outros possíveis candidatos a prefeito da cidade.

Gonçalves comenta que seu nome aparece em quarto lugar numa pesquisa que traz lideranças políticas e ex-gestores públicos que já estão há muito tempo com o desejo de concorrer ao cargo público e que possui uma certa divulgação na mídia. “Então é muito gratificante pra mim ter sido lembrado, mesmo sem divulgação na mídia, e na frente de alguns possíveis postulantes que já estão, inclusive, fazendo reuniões em bairros da Capital e aparecendo na imprensa como candidatos”, ressalta.

O tucano acrescenta que, mesmo sem falar em candidatura à prefeito e sem insinuar que deseja disputar o cargo, o povo de João Pessoa reconhece seu valor e o trabalho político que vem desenvolvendo há vários anos, como vereador e agora como deputado estadual na Assembleia Legislativa, lutando por ações e recursos, seja junto ao Governo local ou em Brasília, para todos os municípios paraibanos.

“Vou continuar desempenhando meu papel de parlamentar, buscando sempre o melhor para o meu estado. Na Assembleia, manterei a mesma disposição e atuação na defesa dos que mais precisam de ajuda, programas e uma qualidade de vida bem melhor”, afirma.

 

A pesquisa estimulada da DataVox foi publicada neste portal de notícias e traz o senador Cícero Lucena (PSDB) em primeiro lugar com 18,6%, o ex- governador José Maranhão (PMDB) na segunda colocação com 17,0% e o atual prefeito Luciano Agra (PSB) na terceira posição com 10,9%. João Gonçalves, em quarto, supera, na mesma pesquisa, nomes como os dos deputados Luciano Cartaxo (PT), Aníbal Marcolino (PSL) e Manoel Júnior (PMDB), além do vereador Bira (PSB).


Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe