A Paraíba o tempo todo  |

João Gonçalves destaca avanços da CPI da telefonia e prevê investimentos

Deputado João Gonçalves destaca avanços da CPI da telefonia e prevê R$ 120 milhões em investimentos

O deputado estadual João Gonçalves (PDT), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia comentou nesta sexta-feira (02) que a CPI vem dando seguimento à sua programação e que o resultado desta comissão será um serviço de telefonia melhor para toda a Paraíba. A comissão visa assegurar maior nitidez nos investimentos realizados nas cidades paraibanas.

“Vamos ter ampliação de Patos a Cajazeiras, para melhorar a recepção como várias outras melhorias que serão apresentadas na próxima terça-feira (06) às 10h30. Iremos somar mais de R$ 120 milhões de reais em investimentos dos acordos entre a CPI e as três operadoras, VIVO, TIM e OI”, afirmou Gonçalves, destacando ainda que os dirigentes da CLARO serão convocados.

A partir do ajustamento de conduta a população vai poder saber qual será o valor investido no seu município e quando e em quê vai receber esses investimentos.

Instalada para investigar danos ao consumidor causados pelas empresas de Telefonia Móvel, Fixa, Internet banda larga e TV, a CPI já realizou mais de 50 sessões extraordinárias e coletou os depoimentos de representantes das operadoras, entre eles, o presidente da Claro, José Antonio Guaraldi Félix.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe