A Paraíba o tempo todo  |

João Gonçalves deixa discurso duro contra governador e abre possibilidade de aliança

MARCHA À RÉ: João Gonçalves deixa discurso duro contra governador e abre possibilidade de aliança com “rival”; “Já conversei com Rômulo e Ricardo”

 

Alguém disse certa vez que na política tudo é possível: inclusive antigos rivais darem as mãos fraternalmente. Parece que a sábia teoria vai se repetir na Paraíba, com o deputado João Gonçalves (PSDB) como protagonista da aproximação.

Fervoroso oposicionista de Ricardo Coutinho (PSB) nos últimos anos (inclusive brigando com ele em 2008 pela prefeitura de João Pessoa e se posicionando a favor de seu rival na disputa governamental deste ano) agora Gonçalves começa a fazer um discurso “brando” sobre o novo governador e mais: não afasta a possibilidade de uma aliança futura.

“Fazer parte da base é uma discussão mais à frente”, declarou o parlamentar, em entrevista à Rádio Tambaú FM, nesta terça-feira (04).

Confessando que torce para que Ricardo faça uma “ótima” gestão à frente da Administração Estadual paraibana, João Gonçalves deixou claro que vai ficar à disposição do governador para o que for preciso em favor da Paraíba.

“Já conversei com Rômulo e com Ricardo”, destacou.
 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe