Atuante e sempre presente. É assim que se auto define o deputado João Gonçalves (PODE) ao analisar a possibilidade de se ausentar da Assembleia Legislativa da Paraíba para atuar ao lado do governador João Azevêdo. O parlamentar que o trabalho é o seu combustível e nem desejaria ir para uma secretaria ‘com pouco trabalho’.

O deputado João Gonçalves não descarta a possibilidade de assumir uma secretaria na administração estadual, no entanto, João lembrou que sua trajetória pública atual mantém o foco na Casa de Epitácio Pessoa. “Sou o único parlamentar do Brasil que nunca entrou de recesso. No oitavo não sei o que é recesso e nem sei o que são férias. Então, tem que ser uma pasta onde eu possa desenvolver o bem da Paraíba”, analisou João.

O deputado do Podemos argumentou que para deixar a Assembleia é necessário que na Pasta que passe a ocupar tenha tanto trabalho quanto o desempenhado por ele no Legislativo, para que, desta forma, possa continuar na mesma dinâmica de prestação de serviço a população. “Não significa dizer que eu não possa me ausentar, mas para isso terei que me ocupar duas vezes mais”, pontuou.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…