A Paraíba o tempo todo  |

João comenta apoio para a vaga do Senado: “As regras sequer estão postas”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, falou na tarde desta terça-feira, dia 08, durante entrevista à rádio Pop FM, sobre as eleições de 2022 e sobre um assunto que até momento ainda é uma incógnita, diante dos nomes postos, que é a disputa para o Senado Federal

João foi enfático em sua resposta e declarou que a preço de hoje não há sequer a certeza de como serão as regras eleitorais em 2022, e com isso, não há como não apenas ele, mas todos os líderes políticos deliberarem sobre um nome ou outro, restando apenas aguardar para quando a regras estiverem claras, o momento de anunciar o apoio da gestão e a formação da chapa que irá concorrer o ano que vem.

Questionado como ele fará para que no tabuleiro de xadrez político não fique faltando nenhuma peça, o gestor alegou que independente das regras, nem todos caberão.

“Caber todos, não caberão, é óbvio você tem uma chapa majoritária com vagas para governador, vice e um candidato ao Senado. Inclusive se levanta até a hipótese se vai poder ter mais um candidato ao Senado, mas nós estamos vivendo um momento que sequer as regras da eleições de 2022 estão postas. Hoje as pessoas estão se colocando, o que é importante até para a população saber quem são esses nomes mas a decisão ficará para o momento adequado quando tivermos  a visão do quadro e pudermos nos dedicar a isso, pois temos que esperar o momento certo e ele vai acontecer quando as regras estiverem claras, coisa que até hoje não estão” destacou o gestor estadual.

PB Agora

 


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe