Por pbagora.com.br

O Diário Oficial da Paraíba trouxe nesta sexta-feira, 17, a determinação do governador João Azevêdo sobre a exoneração da servidora Georgiana Maria Pinheiro Cruz, esposa do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, Arnóbio Alves Viana, e era assistente técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão, comandada até recentemente por Waldson de Souza, preso na sétima fase da operação Calvário.

Georgiana foi citada na delação de Livânia Farias como responsável por levar R$ 50 mil que teriam sido usados para “convencer” conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) a aprovarem contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro reconduz Arthur Fialho ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Ontem (23), por meio de ato o presidente da República Jair Bolsonaro reconduziu o juiz Arthur Monteiro Lins Fialho, como membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Veja abaixo…

Opinião: RC dá ‘nó’ em Anísio e PT de Lula joga pá de cal no seu próprio deputado

Eu tive um sonho. Daqueles que Raul sonhou. Dizia para mim um tal de Shakespeare, trocando, inclusive, meu nome, tratando-me como Hamlet. Disse aquele ser com roupas da “moda” medieval:…