A Paraíba o tempo todo  |

João está disposto a tentar fazer história e juntar Efraim e Aguinaldo na mesma chapa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), está disposto a fazer história. Durante visita ao Sertão, onde assinou ordens de serviço para a construção de obras, ele afirmou que considera possível juntar Democratas e Progressistas na sua majoritária.

“Estamos podendo construir uma unidade que a Paraíba talvez nunca tenha visto na sua história”, afirmou ao abordar o assunto.

O fator complicador para a formação da aliança é o fato de Efraim Filho (Democratas) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) disputarem o espaço na única vaga a senador da chapa. Os dois são nomes fortes e demonstram não querer recuar da postulação.

“Essas questões (disputas internas) se acomodarão, não tenho dúvida nenhuma”, projetou.

Da Redação com informações do Paraíba Online

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe