O governador João Azevêdo, do PSB, reagiu às declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), sobre a possibilidade de novas eleições estaduais na Paraíba, por conta dos desdobramentos da Operação Calvário, e endureceu o tom do discurso orientando o alcaide da Rainha da Borborema a continuar a gestão capenga que adota na cidade.

Segundo João, Romero deve se conformar em continuar administrando Campina Grande, mesmo da forma ineficaz que faz, até porque quem foi eleito para administrar o Estado pelos próximos quatro anos foi o PSD e não o grupo Cunha Lima.

“Ele vai ter que continuar administrando a cidade de Campina Grande, mesmo da forma capenga que ele faz”, cutucou.

João foi além e disse que, em 2020, quando acaba o mandato de Romero, seu grupo também perderá as eleições e, dessa vez, o PSB irá vencer a incompetência e a inoperância da gestão atual.

“Em Campina Grande teremos um candidato que vai pra disputar e com certeza pra vencer. Vencer a incompetência, vencer a inoperância”, arrematou.

As declarações do governador foram veiculadas em entrevista á Rádio Caturité FM, nessa quarta-feira (22). Com a resposta João mostra que não é apenas gestor, mas também um político pronto para rebater qualquer crítica.

Em tempo

A declaração de João veio em resposta a fala de Romero que que estava pronto para disputar o Governo em uma possível eleição suplementar: " “Eu toparia sim. Não fui candidato nas eleições passadas por questões óbvias, mas é um desafio que toparia para servir ao Estado e para colaborar com Campina. Ela precisa e merece parcerias importantes para sanar determinadas dificuldades”, declarou Romero.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se esses dias forem bem cumpridos, vamos diminuir o contágio”, diz procurador

Em entrevista a imprensa o Procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, comentou sobre as medidas adotadas pelo Governo da Paraíba para os moradores da região metropolitana da capital nos próximos…

Após divulgação de dados, internautas filiam Bolsonaro ao PT

Após o presidente Jair Bolsonaro ter sido alvo do grupo Anonymous, que divulgou nas redes sociais dados pessoais do presidente e de familiares, uma ficha virtual de filiação de Bolsonaro,…