Foto: Reprodução/Redes Sociais
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), fizeram coro nesta quarta-feira (30) às declarações do prefeito Cíceor Lucena (PP) sobre a unidade entre eles e refutaram as especulações sobre um possível afastamento político. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ambos foram categóricos ao afirmar que quem aposta em um racha entre eles está cometendo um erro.
“A oposição está desorientada e tenta forçar uma narrativa de rompimento entre mim e o prefeito Cícero Lucena, algo que simplesmente não existe. Estão apostando em uma divisão que não vai acontecer — vão perder essa aposta”, declarou João Azevêdo, sendo endossado pelo vice-governador Lucas Ribeiro, que reforçou a coesão do grupo político. A fala dos líderes vem em resposta a movimentações da oposição, que tem apostado em um suposto distanciamento interno com vistas à eleição estadual de 2026.
Nos bastidores, o nome de Cícero Lucena tem circulado como possível pré-candidato ao governo da Paraíba, especialmente após intensificar visitas a municípios do interior para apresentar experiências da gestão na capital.
Apesar das especulações, a fala conjunta de João e Lucas nesta quarta-feira indica que o grupo segue coeso e focado em manter a governabilidade e as alianças já consolidadas em eleições anteriores.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A célebre frase “O Sertão vai virar mar”, atribuída ao líder religioso Antônio Conselheiro no…
Um grave acidente envolvendo dois veículos deixou seis pessoas feridas no início da tarde deste…
Máscaras de Chico Mendes e do cacique Raoni. Alegoria de boitatá. Carros de som alternando…
Na madrugada deste sábado (15), policiais militares do 8º BPM prenderam um homem por violência…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), manifestou neste sábado (15) seu agradecimento…
A tragédia aconteceu no início da tarde deste sábado (15) na Ladeira do Cuiá, na…