A Paraíba o tempo todo  |

João diz que votação em CG representou independência política na cidade

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a comentar sobre a votação que recebeu no município de Campina Grande, onde historicamente os candidatos apoiados pelo grupo Cunha Lima tem muita força. . João recebeu 38,45% dos votos contra 42,10% de Lucélio Cartaxo (PV), candidato apoiado pelos Cunha Lima e os Ribeiro, com diferença apenas de aproximadamente 6 mil e 500 votos.

Ele considerou a votação expressiva e uma vitória da independência política na cidade.

Se você imaginar que tinha Daniella Ribeiro candidata a senadora, Cássio candidato a senador, você tinha como candidata a vice-governadora a esposa do prefeito, você tinha o irmão do prefeito candidato, você tinha Tovar, você tinha Bruno, você tinha tudo. Onze candidatos pedindo voto para a oposição e nós não tínhamos essa estrutura. Campina Grande nos deu uma grande vitória, mas, acima de tudo, Campina Grande deu a si mesma a maior vitória, que foi a independência política”, afirmou.

O governador eleito ainda renovou ainda a garantia de construir o Centro de Convenções da cidade e implantar o VLT (Veículo Leve sob Trilhos).

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe