O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), voltou a comentar sobre a votação que recebeu no município de Campina Grande, onde historicamente os candidatos apoiados pelo grupo Cunha Lima tem muita força. . João recebeu 38,45% dos votos contra 42,10% de Lucélio Cartaxo (PV), candidato apoiado pelos Cunha Lima e os Ribeiro, com diferença apenas de aproximadamente 6 mil e 500 votos.

Ele considerou a votação expressiva e uma vitória da independência política na cidade.

Se você imaginar que tinha Daniella Ribeiro candidata a senadora, Cássio candidato a senador, você tinha como candidata a vice-governadora a esposa do prefeito, você tinha o irmão do prefeito candidato, você tinha Tovar, você tinha Bruno, você tinha tudo. Onze candidatos pedindo voto para a oposição e nós não tínhamos essa estrutura. Campina Grande nos deu uma grande vitória, mas, acima de tudo, Campina Grande deu a si mesma a maior vitória, que foi a independência política”, afirmou.

O governador eleito ainda renovou ainda a garantia de construir o Centro de Convenções da cidade e implantar o VLT (Veículo Leve sob Trilhos).

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cidade do futuro precisa de inovação, infraestrutura, Investimento e Integração” pontua Eduardo Carneiro

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PRTB, o deputado estadual Eduardo Cerneiro, reuniu especialistas dos mais diversos segmentos para a elaboração do seu Plano de Governo. O material…

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…