Em entrevista concedida nesta quinta-feira (11), o governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), sem citar nomes, afirmou que parte dos atuais secretários do governador Ricardo Coutinho será aproveitada em sua gestão.

Eleito no primeiro turno, João Azevêdo adiantou em entrevista a rádio em João Pessoa detalhes de sua futura gestão a frente do estado. Segundo ele, alguns nomes que atuam em pastas da administração de Ricardo Coutinho deverão continuar em 2019. "Alguns querem ficar e outros acreditam que já deram a sua contribuição, tem outros projetos e querem alçar novos voos", disse Azevêdo. As discussões sobre a gestão devem começar logo após a eleição presidencial.

O futuro governador também descarta qualquer tipo de problema em relação à transição administrativa. "Conheço a gestão de Ricardo Coutinho e não terei nenhum problema", garantiu.

 

PB Agora

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…