A Paraíba o tempo todo  |

João diz que secretários de RC serão aproveitados em sua gestão

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (11), o governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), sem citar nomes, afirmou que parte dos atuais secretários do governador Ricardo Coutinho será aproveitada em sua gestão.

Eleito no primeiro turno, João Azevêdo adiantou em entrevista a rádio em João Pessoa detalhes de sua futura gestão a frente do estado. Segundo ele, alguns nomes que atuam em pastas da administração de Ricardo Coutinho deverão continuar em 2019. "Alguns querem ficar e outros acreditam que já deram a sua contribuição, tem outros projetos e querem alçar novos voos", disse Azevêdo. As discussões sobre a gestão devem começar logo após a eleição presidencial.

O futuro governador também descarta qualquer tipo de problema em relação à transição administrativa. "Conheço a gestão de Ricardo Coutinho e não terei nenhum problema", garantiu.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe