A Paraíba o tempo todo  |

João diz que Cartaxo deseja que ele deixe disputa

 Pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, o secretário João Azevêdo rebateu insinuação do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), segundo a qual o socialista não seria candidato em 2018: “É o desejo dele”.

 

“É desejo dele que eu não seja candidato, ele sabe o porquê”, disse João, pondo em dúvida se o gestor municipal terá mesmo “coragem” de se desincompatibilizar em abril para disputar a sucessão estadual, deixando a frente da prefeitura de João Pessoa o seu vice-prefeito Manoel Junior (PMDB) que integra uma das siglas com pré-candidatura ao Governo da Paraíba sob o nome do senador José Maranhão (PMDB).

 

Senado – Apesar de respeitar a decisão de Ricardo, que tem dito que permanecerá no cargo até o final do mandato, João ressalta que a participação de Coutinho, seja qual for a posição, é fundamental para o processo político.

 

“A participação do governador Ricardo Coutinho nesse processo político é fundamental em qualquer situação que ele esteja, ou a frente do governo, ou numa possível candidatura ao Senado Federal, mas a participação dele é fundamental, seja qual for a posição. O nível de discussão que poderia ser levado para o Senado é completamente diferente do que se tem hoje. Eu acho que perde a Paraíba, mas acho que isso é uma decisão estritamente pessoal. Não tem outra pessoa que não seja ele a tomar essa decisão”, ressaltou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe