“Não há definição de nome de ninguém”. A declaração é do governador João Azevêdo (PSB) ao tratar sobre o nome que irá substituir o jornalista Luís Tôrres no comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba daqui pra frente.

Ontem o secretário surpreendeu a todos ao anunciar que estava deixando a pasta por se sentir com o sentimento de dever cumprido. Ele agradeceu à confiança tanto do governador João quanto do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) após passar seis anos cumprindo a missão de divulgar as ações estaduais.

“Não há definição de nome de ninguém. Nós estamos discutindo. Essa é uma conversa que eu venho mantendo com o secretário Luís Tôrres já há algum tempo. Mas nem tem pressa, nem tem nome definido”, reforçou o governador durante entrevista ontem, na cidade de Sousa/PB

Luís Tôrres está no cargo de secretário de Comunicação da Paraíba desde 2013, no governo de Ricardo Coutinho.

Em 2019, quando João Azevêdo assumiu o cargo de governador, decidiu manter Tôrres no cargo.

Por enquanto os cotados para o cargo são os jornalistas Nonato Bandeira, que já ocupou a pasta na primeira gestão Ricardo, e também a jornalista Naná Garcez, atual presidente da Empresa Paraibana de Comunicação.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…