A Paraíba o tempo todo  |

João diz que ainda não há nome definido para substituir Luís Tôrres

“Não há definição de nome de ninguém”. A declaração é do governador João Azevêdo (PSB) ao tratar sobre o nome que irá substituir o jornalista Luís Tôrres no comando da Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba daqui pra frente.

Ontem o secretário surpreendeu a todos ao anunciar que estava deixando a pasta por se sentir com o sentimento de dever cumprido. Ele agradeceu à confiança tanto do governador João quanto do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) após passar seis anos cumprindo a missão de divulgar as ações estaduais.

“Não há definição de nome de ninguém. Nós estamos discutindo. Essa é uma conversa que eu venho mantendo com o secretário Luís Tôrres já há algum tempo. Mas nem tem pressa, nem tem nome definido”, reforçou o governador durante entrevista ontem, na cidade de Sousa/PB

Luís Tôrres está no cargo de secretário de Comunicação da Paraíba desde 2013, no governo de Ricardo Coutinho.

Em 2019, quando João Azevêdo assumiu o cargo de governador, decidiu manter Tôrres no cargo.

Por enquanto os cotados para o cargo são os jornalistas Nonato Bandeira, que já ocupou a pasta na primeira gestão Ricardo, e também a jornalista Naná Garcez, atual presidente da Empresa Paraibana de Comunicação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe