Por pbagora.com.br

Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu sobre infraestrutura e cooperação econômica com o ministro italiano de Economia e Finanças, Roberto Gualtieri, e à vice-ministra de Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional, Marina Sereni.

O resultado, segundo o governador paraibano não podia ser melhor. João declarou que ficou satisfeito com a intenção tanto de empresários quanto do poder público italiano de investir no Nordeste, sobretudo na Paraíba.

O governador destacou investimentos na busca de minimizar o problema da seca que atinge tantos municípios nordestinos.

“Defendemos a priorização de investimentos na área social e em pesquisas para o problema da seca, já que a maioria dos nossos municípios estão na região do semiárido. Saímos bastante satisfeitos com o interesse demonstrado tanto pelos empresários, quanto pelo poder público italiano em investir no Nordeste” comemorou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem parcerias em nova audiência

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Porgressistas), voltam a se se reunir nesta quarta-feira (27), para debater novas parcerias entre o Estado e…