Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu sobre infraestrutura e cooperação econômica com o ministro italiano de Economia e Finanças, Roberto Gualtieri, e à vice-ministra de Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional, Marina Sereni.

O resultado, segundo o governador paraibano não podia ser melhor. João declarou que ficou satisfeito com a intenção tanto de empresários quanto do poder público italiano de investir no Nordeste, sobretudo na Paraíba.

O governador destacou investimentos na busca de minimizar o problema da seca que atinge tantos municípios nordestinos.

“Defendemos a priorização de investimentos na área social e em pesquisas para o problema da seca, já que a maioria dos nossos municípios estão na região do semiárido. Saímos bastante satisfeitos com o interesse demonstrado tanto pelos empresários, quanto pelo poder público italiano em investir no Nordeste” comemorou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que Ricardo “não se sente à vontade com sentimento pacifista”

Ainda filiado ao PSB, o senador Veneziano Vital do Rêgo tem evitado polemizar o racha dentro do partido. Em entrevista nesta quinta-feira (05) ele ressaltou que seu futuro político ainda…

“Acredito que não seja provável”, diz Bruno sobre bater chapa com Tovar

“Se é possível é, mas não acredito que seja provável nem que seja necessário”. A declaração é do chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem…