Em seu último dia de agenda na Itália, o governador João Azevêdo (PSB) juntamente com os demais gestores nordestinos do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste) debateu sobre infraestrutura e cooperação econômica com o ministro italiano de Economia e Finanças, Roberto Gualtieri, e à vice-ministra de Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional, Marina Sereni.

O resultado, segundo o governador paraibano não podia ser melhor. João declarou que ficou satisfeito com a intenção tanto de empresários quanto do poder público italiano de investir no Nordeste, sobretudo na Paraíba.

O governador destacou investimentos na busca de minimizar o problema da seca que atinge tantos municípios nordestinos.

“Defendemos a priorização de investimentos na área social e em pesquisas para o problema da seca, já que a maioria dos nossos municípios estão na região do semiárido. Saímos bastante satisfeitos com o interesse demonstrado tanto pelos empresários, quanto pelo poder público italiano em investir no Nordeste” comemorou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito é denunciado por suposta cobrança de propina a empresa licitada

O processo penal teve origem a partir de notícia-crime protocolizada em novembro de 2018, no Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) Pela suposta prática do crime…

Galdino determina arquivamento do pedido de impeachment de João e Lígia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), durante entrevista na manhã de hoje (27), anunciou o arquivamento do pedido de impeachment do governador João Azevêdo…