A Paraíba o tempo todo  |

João Dantas não tem certeza da presença de Trajano na CMCG nesta segunda-feira

O presidente da CPI do Tesoureiro, instalada na Câmara de Vereadores de Campina Grande, João Dantas (PSD), disse que  não tem certeza se o  ex-tesoureiro da PMCG, Rennan Trajano, irá depor na comissão na próxima segudna-feira (21). Na última reunião da CPI, Renan Trajano não compareceu alegagando que ia prestar esclarecimentos na Policia Federal (PF) no mesmo dia e horário

Entretanto, a Polícia Federal não confirmou que tinha convocado Trajano para depor surgindo especulações que o ex-tesoureiro, possivelmente, não deve comparecer a próxima sessão da CPI, na CMCG, na próxima segunda- feira (21).

Em entrevista a Rádio Correio FM, João afirmou que as CPIs são surpreendentes e não dispõe de um “laço” para trazer quem quer que seja.

– O que é que a CPI deveria fazer? Suspender a sessão? Descer para garagem todos os membros da CPI e se dirigir em busca do cidadão para trazer nos braços? – indagou.

Ele falou que a Comissão não tem certeza da presença de Trajano e que se o delator não comparecer serão tomadas medidas.

– Nós estaremos com um requerimento pronto na mesa para solicitar do judiciário que ele venha a esse plenário coercitivamente – disse.

O vereador acredita que a posição de Rennan é um caminho sem volta, porque não existe a capacidade de retornar a sua garganta as palavras ditas pelo ex-tesoureiro.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe