A Paraíba o tempo todo  |

João confirma para às 10h reunião do PSDB nesta 6ª

Confirmado: Bancada do PSDB se reúne com Cássio e Cícero nesta 6ª, às 10h; local ainda é indefinição

O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado João Gonçalves confirmou para as 10h desta sexta-feira (25) a realização da reunião da bancada tucana com o senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Conforme o parlamentar resta agora confirmar apenas o local da reunião.

O encontro pode ser realizado na casa do poeta Ronaldo Cunha Lima ou na residência do deputado estadual Ricardo Marcelo. De acordo com o deputado, a probabilidade maior é que o encontro seja sediado na casa do ex-deputado e pai do ex-governador Cássio Ronaldo Cunha Lima.

A expectativa é que na reunião desta sexta-feira, os tucanos decidam se apóiam a candidatura do senador Cícero Lucena ou se defendem a eleição do presidente do PSB paraibano Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado João Gonçalves fez a confirmação durante entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe