O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou neste domingo (16), em João Pessoa, a maior carreata da história política da Paraíba. A concentração aconteceu no bairro de Jaguaribe e a caravana percorreu 13 bairros da Capital chegando a acumular 36 quilômetros de extensão. Durante o trajeto, João defendeu que o legado do governador Ricardo Coutinho (PSB) não pode correr risco de parar.

Em todo o percurso da Carreata do Trabalho, foi grande a receptividade das pessoas. No momento em que ela passava pelas ruas do Cristo, uma chuva começou a cair, mas isso não impediu que as pessoas fossem até os portões, as varandas e janelas saudar João, Ricardo e os candidatos ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), que também integraram a comitiva. 

No bairro dos Bancários, centenas de pessoas aguardavam a carreata na Praça da Paz. No Miramar, dezenas de moradores usaram as varandas dos prédios para demonstrar apoio aos candidatos na ‘nova Paraíba’.

No encerramento da carreata, na praia de Tambaú, João destacou que a população  tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento e dizer não ao retrocesso. “Represento o projeto que vai continuar oferecendo o melhor para Paraíba. Que realizou ações, investimentos e políticas públicas que mudaram a cara deste Estado. Vamos ter oportunidade de prosseguir, o futuro está nas mãos de vocês. No dia 7 de outubro diga não ao atraso e sim a manutenção da independência da Paraíba, votando no 40”, enfatizou.

João destacou ainda que é o único candidato que pode manter as diretrizes do projeto do PSB, já que faz parte dele desde à época da Prefeitura de João Pessoa. Para o socialista, os avanços alcançados pela Paraíba não podem correr risco. “O povo cansou daquele papo de promessas, de quem não fazia nada. É hora do sim ao projeto que revolucionou a Paraíba nos últimos anos, comandado pelo melhor governador da história. Esse projeto cuidará do seu futuro e o legado de Ricardo Coutinho não pode parar”, afirmou 

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB na Paraíba, classificou a carreata como “linda e gigantesca” e agradeceu: “valeu, João Pessoa. Valeu, girassóis”. 

A carreata, que percorreu os bairros de Jaguaribe, Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Castelo Branco, Miramar e Tambaú, reuniu também varias candidatos a deputado estadual e federal de partidos que integram a coligação A Força do Trabalho.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa em CG: enquete aponta Ana Cláudia na dianteira da corrida eleitoral

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor…

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…