A Paraíba o tempo todo  |

João comanda caminhada em Mangabeira e destaca obras de mobilidade

Continuar levando desenvolvimento e modernidade não só a João Pessoa e Campina Grande, a exemplo de obras como o Trevo das Mangabeiras e do Parque Bodocongó, realizadas pelo Governo do Estado, mas também para os diversos municípios da Paraíba. Essa é a proposta do candidato socialista João Azevêdo (PSB), reforçada durante caminhada realizada no bairro Mangabeira, em João Pessoa, na manhã deste sábado (25).

"Hoje ninguém distribui recursos em função do número de eleitores mas, sim, em função da demanda dos municípios", disse o candidato, lembrando que o Orçamento Democrático já ouviu cerca de 250 mil pessoas em todo o estado.

João Azevêdo lembrou também de outras obras realizadas pelo governo do PSB na região, a exemplo do novo acesso que está sendo construído ligando os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. "O Governo teve que, além de fazer a gestão do próprio Estado, se transformar em prefeito de Campina Grande e João Pessoa para fazer as obras que estas cidades precisavam. Todas as obras de mobilidade e de urbanização de destaque delas foi o Governo quem fez. O nome disso é compromisso com a população paraibana", declarou.

Já o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) relembrou a Escola Técnica de Mangabeira e o Centro de Formação de Educadores, obras do Governo do Estado. "Foi pelas mãos de João também que passaram os mais de 1500 km de adutoras que foram construídos nesse governo. É uma pessoa extremamente capacitada", afirmou.

A agenda do candidato neste sábado segue com a Caminhada do Trabalho em Bayeux, às 17h, com concentração em frente ao Estádio Lourival, no bairro da Imaculada, e às 19h será realizado um comício no município, com saída ao lado da Praça 6 de Julho, no Centro. Neste domingo, será realizada mais uma Caravana do Trabalho, passando pelo Conde, Jacumã, Pitimbu, Caaporã, Alhandra, Pedras de Fogo e Juripiranga.

 

Assessoria

 

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe