Por pbagora.com.br

Pré-candidato à prefeitura da cidade de Patos, o deputado estadual de primeiro mandato, Doutor Érico (Cidadania) que em março deste ano, em entrevista ao PB Agora, destacava que sonhava em administrar o município conhecido como morada do sol, mas também em ter o apoio do governador João Azevêdo (Cidadania), teve parte do seu sonho realizado, pois o governador em entrevista a uma emissora local da cidade confirmou que o seu partido terá candidatura própria apoiando seu nome.

“Após o diálogo (com outras siglas) é que teremos a definição da composição da chapa majoritária. Nesse sentido, o que deve ser visto é o consenso no grupo. É importante a avaliação de quem tem um nome que agregue força, que agregue a aceitação popular, que é isso o que define toda a candidatura. Então, é uma questão de dialogar com os demais partidos. Sou um soldado do partido”, disse Érico. Vale ressaltar que Dr. Érico foi o deputado estadual mais votado em Patos – obteve 14.626 votos na cidade, em 2018.

O pré-candidato também destacou uma estratégia que deve tomar para fortalecer sua postulação majoritária. “Tendo uma pré-candidatura forte a prefeito, nada mais justo do que dialogar com outros partidos. Com a candidatura majoritária, você abre espaços para alianças. Preferimos não formar um grupo dentro da proporcional, desde já ratificando nosso compromisso com os partidos que formaram suas chapas proporcionais. Assim, teremos certeza do apoio desses pré-candidatos a vereador, que são fundamentais num pleito eleitoral, porque são eles que estão na ponta, conhecem a realidade de seus bairros, de seus segmentos”, afirmou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira algumas das estratégias do Cidadania/PB para o Sertão

Considerado um dos mais importantes polos eleitorais do estado da Paraíba, o Sertão está sendo observado com muita atenção pelos dirigentes estaduais do Cidadania. Vale ressaltar que esse é o…

Em JP: Cícero aborta qualquer possibilidade de disputar vaga de vice

O pré-candidato à PMJP, Cícero Lucena (Progressistas), negou nesta sexta-feira (07) encontro com o senador José Maranhão visando apoio ou uma possível colocação de vice na chapa do MDB à…