A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo rebate declarações de Bolsonaro contra governadores do NE

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou seu perfil numa rede social para rebater as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) contra os estados da Paraíba e do Maranhão. João declarou que condena a postura do governo federal em relação aos estados do Nordeste.

Em vídeo divulgado no final da tarde desta sexta-feira (19), O presidente aparece em um café da manhã ao lado do ministro Onix Lorenzoni e demais membros da gestão. Antes de iniciar o evento com os jornalistas, o presidente dispara contra os governadores do Nordeste: “Desses governadores ‘paraíba’, o pior é esse do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Leia também:
Bolsonaro ataca Flávio Dino e João Azevêdo, governadores do Maranhão e da Paraíba e mostra perseguição contra Estados

A atitude não foi bem recebida pelo gestor paraibano que rebateu: “Condenamos toda e qualquer postura que venha ferir os princípios básicos da unidade federativa e as relações institucionais deles decorrentes”, publicou João.

O chefe do Executivo paraibano acrescentou ainda que os estados da Paraíba e do Maranhão “precisam da atenção do Governo Federal independentemente das diferenças políticas existentes”.

Confira postagens do governador:

Foto: reprodução / twitter
Foto: reprodução / twitter
Foto: reprodução / twitter

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe