Por pbagora.com.br

A parceria entre os executivos Estadual e Municipal deve render grandes projetos de infraestrutura e drenagem das bacias pluviais para as regiões mais necessitadas do município que há décadas sofrem com o problema das chuvas.

O encontro também garantiu a reabertura da Casa da Cidadania e a definição de um convênio para a finalização da reforma da Escola Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré.

Outra grande marca da atual gestão, a urbanização das orlas de alguns bairros também foi definida como prioridade, assim como os exemplos dos bairros do Poço, Miramar e Intermares, que têm grandes projetos já realizados ou com as obras em andamento.

Outra novidade é a construção de mais uma grande praça no Bairro Bela Vista, que será anunciada oficialmente nos próximos dias e se juntará às quase 10 praças já entregues pelo Prefeito Vitor Hugo em pouco mais de três anos de gestão.

Redação

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…