Por pbagora.com.br

Em entrevista concedida à emissora da Capital nesta sexta-feira (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo parece já está decidido sobre seu futuro partidário. João deixou o PSB, partido pelo qual foi eleito, após um racha com o ex-governador Ricardo Coutinho, seu principal cabo eleitoral em 2018.

Sem legenda desde dezembro do ano passado, já tem adotado cuidados e critérios na escolha de sua nova sigla. Os convites foram inúmeros e o governador parece já ter decidido sobre sua opção.

O chefe do Executivo estadual disse que o anúncio será feito muito em breve. Ele acrescentou ainda que irá convidar amigos e lideranças políticas para que embarquem com ele na nova sigla. “Tomarei essa decisão bem antes de março, nos próximos quinze dias. Para esse partido nós iremos convidar os amigos e parceiros que ajudaram a construir 2018”, afirmou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…