Em entrevista concedida à emissora da Capital nesta sexta-feira (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo parece já está decidido sobre seu futuro partidário. João deixou o PSB, partido pelo qual foi eleito, após um racha com o ex-governador Ricardo Coutinho, seu principal cabo eleitoral em 2018.

Sem legenda desde dezembro do ano passado, já tem adotado cuidados e critérios na escolha de sua nova sigla. Os convites foram inúmeros e o governador parece já ter decidido sobre sua opção.

O chefe do Executivo estadual disse que o anúncio será feito muito em breve. Ele acrescentou ainda que irá convidar amigos e lideranças políticas para que embarquem com ele na nova sigla. “Tomarei essa decisão bem antes de março, nos próximos quinze dias. Para esse partido nós iremos convidar os amigos e parceiros que ajudaram a construir 2018”, afirmou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia atua na prevenção do coronavírus em 32 aldeias indígenas Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba deu início a um trabalho voltado para alertar a população indígena que vive nas 32 aldeias do Litoral Norte do Estado, com o objetivo de…

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…