Em entrevista concedida à emissora da Capital nesta sexta-feira (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo parece já está decidido sobre seu futuro partidário. João deixou o PSB, partido pelo qual foi eleito, após um racha com o ex-governador Ricardo Coutinho, seu principal cabo eleitoral em 2018.

Sem legenda desde dezembro do ano passado, já tem adotado cuidados e critérios na escolha de sua nova sigla. Os convites foram inúmeros e o governador parece já ter decidido sobre sua opção.

O chefe do Executivo estadual disse que o anúncio será feito muito em breve. Ele acrescentou ainda que irá convidar amigos e lideranças políticas para que embarquem com ele na nova sigla. “Tomarei essa decisão bem antes de março, nos próximos quinze dias. Para esse partido nós iremos convidar os amigos e parceiros que ajudaram a construir 2018”, afirmou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…

VÍDEO: senador Cid Gomes é baleado ao tentar entrar em batalhão da polícia no CE

Na tarde desta quarta-feira (19), o senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado durante um protesto de policiais. O senador dirigia uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feito por policiais militares…