O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo com o chefe do Executivo estadual, dialogar com os parlamentares é uma tarefa bem comum de sua gestão nesses 10 meses.

João revela que, talvez, por questão de horário, poderia ter deixado de atender algum parlamentar, mas que não é praxe de sua administração deixar um representante do Legislativo esperando. “

– Essa coisa da falta de diálogo pode ser a observação de um ou outro deputado pelo fato de não ter agendado uma reunião, coisa desse tipo. Não é comum. E eu faço a sugestão que vocês façam um levantamento sobre qual foi o governador que em nove meses de governo tenha recebido mais deputados estaduais do que eu. Eu faço um desafio. Em nove meses de governo a quantidade de vezes que sentei com deputados para discutir as coisas.

O governador garante que seja pessoalmente, ou através de interlocutores, tem procurado manter um contato constante com os integrantes de sua base na Casa de Epitácio Pessoa.

– Reuniões coletivas, reuniões isoladas, individualmente tratando com cada um. Essa crítica não me cabe porque eu tenho recebido sim os deputados, temos discutido, temos dialogado, temos colocado pessoas para fazer interlocução.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Laurita Vaz concede Habeas Corpus ao ex-procurador Gilberto Carneiro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, concedeu na manhã desta sexta-feira (21) o Habeas Corpus ao ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro, preso no âmbito da Operação Calvário.…

Em Campina Grande, Deltan enfatiza papel cristão e combate à corrupção

Palestrante da 22ª edição do Encontro para a Consciência Cristã em Campina Grande, evento que teve início na noite de ontem, quinta-feira (20), o coordenador da ‘Operação Lava Jato’ em…