Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo com o chefe do Executivo estadual, dialogar com os parlamentares é uma tarefa bem comum de sua gestão nesses 10 meses.

João revela que, talvez, por questão de horário, poderia ter deixado de atender algum parlamentar, mas que não é praxe de sua administração deixar um representante do Legislativo esperando. “

– Essa coisa da falta de diálogo pode ser a observação de um ou outro deputado pelo fato de não ter agendado uma reunião, coisa desse tipo. Não é comum. E eu faço a sugestão que vocês façam um levantamento sobre qual foi o governador que em nove meses de governo tenha recebido mais deputados estaduais do que eu. Eu faço um desafio. Em nove meses de governo a quantidade de vezes que sentei com deputados para discutir as coisas.

O governador garante que seja pessoalmente, ou através de interlocutores, tem procurado manter um contato constante com os integrantes de sua base na Casa de Epitácio Pessoa.

– Reuniões coletivas, reuniões isoladas, individualmente tratando com cada um. Essa crítica não me cabe porque eu tenho recebido sim os deputados, temos discutido, temos dialogado, temos colocado pessoas para fazer interlocução.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…

Opinião: o clã Cunha Lima está ameaçado e Pedro pode ser a pedra no sapato do grupo

A verdade é crua. Talvez possa ser amenizada com toques de sal. Desidratar é a palavra chave. E se formos ao Egito antigo, uma dinastia passava aos seus posteriores a…