A Paraíba o tempo todo  |

João não garante presença nem deve enviar representante à reunião do PSB

O governador João Azevêdo (PSB) não irá a Brasília participar da reunião convocada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, nesta segunda-feira (09), para tratar sobre os rumos do partido na Paraíba.

Azevêdo ainda cogitou enviar algum representante, mas de última hora após reunião com aliados na Granja Santana decidiu por não enviar ninguém.

De acordo com as informações divulgadas em uma emissora de rádio da Capital, o chefe do Executivo estadual enviará uma carta ao diretório Nacional informando os motivos da sua decisão.

Citado como suposto enviado de João Azevedo ao encontro, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse que está em João Pessoa e que não tem compromisso algum na capital federal: “Isso é fake news!”, brincou.

Por outro lado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento. Ele, inclusive, já viajou para Brasília para participar do encontro. O encontro está agendado para as 15h de hoje.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe