O governador João Azevêdo (PSB) não irá a Brasília participar da reunião convocada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, nesta segunda-feira (09), para tratar sobre os rumos do partido na Paraíba.

Azevêdo ainda cogitou enviar algum representante, mas de última hora após reunião com aliados na Granja Santana decidiu por não enviar ninguém.

De acordo com as informações divulgadas em uma emissora de rádio da Capital, o chefe do Executivo estadual enviará uma carta ao diretório Nacional informando os motivos da sua decisão.

Citado como suposto enviado de João Azevedo ao encontro, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse que está em João Pessoa e que não tem compromisso algum na capital federal: “Isso é fake news!”, brincou.

Por outro lado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento. Ele, inclusive, já viajou para Brasília para participar do encontro. O encontro está agendado para as 15h de hoje.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…

Análise: história política, isolamento de Cartaxo e a recente decisão do Avante

A história da humanidade foi forjada por alianças sólidas entre tribos outrora nômades, grandes impérios como o Romano e Egípcio, passando pelos gregos, esses considerados como berço da civilização moderna.…