O governador João Azevêdo (PSB) não irá a Brasília participar da reunião convocada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, nesta segunda-feira (09), para tratar sobre os rumos do partido na Paraíba.

Azevêdo ainda cogitou enviar algum representante, mas de última hora após reunião com aliados na Granja Santana decidiu por não enviar ninguém.

De acordo com as informações divulgadas em uma emissora de rádio da Capital, o chefe do Executivo estadual enviará uma carta ao diretório Nacional informando os motivos da sua decisão.

Citado como suposto enviado de João Azevedo ao encontro, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse que está em João Pessoa e que não tem compromisso algum na capital federal: “Isso é fake news!”, brincou.

Por outro lado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento. Ele, inclusive, já viajou para Brasília para participar do encontro. O encontro está agendado para as 15h de hoje.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado prevê debandada de políticos na PB para partido de Bolsonaro

Aliado do presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao PSL, mas que já sinalizou que sairá do partido, afirmou que diversas lideranças paraibanas devem…

Wilson Filho aponta morosidade da PMJP na contenção na Barreira do Cabo Branco

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), comentou essa semana (12), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a posição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), de elogiar…