O governador João Azevêdo (PSB) não irá a Brasília participar da reunião convocada pelo presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, nesta segunda-feira (09), para tratar sobre os rumos do partido na Paraíba.

Azevêdo ainda cogitou enviar algum representante, mas de última hora após reunião com aliados na Granja Santana decidiu por não enviar ninguém.

De acordo com as informações divulgadas em uma emissora de rádio da Capital, o chefe do Executivo estadual enviará uma carta ao diretório Nacional informando os motivos da sua decisão.

Citado como suposto enviado de João Azevedo ao encontro, o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, disse que está em João Pessoa e que não tem compromisso algum na capital federal: “Isso é fake news!”, brincou.

Por outro lado, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou presença no evento. Ele, inclusive, já viajou para Brasília para participar do encontro. O encontro está agendado para as 15h de hoje.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PTB ressurge forte em Bayeux para as eleições de 2020

O Partido Trabalhista Brasileiro – PTB segue com estratégia de reestruturação para as eleições municipais de 2020. O presidente estadual Wilson Santiago esteve reunido com o ex-deputado estadual e psicólogo…

“Não vamos desistir”, diz Wilson Filho sobre tolerância em estacionamentos

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, lamentou a falta de interesse dos shoppings em construírem um consenso junto à Frente e aos…