O governador João Azevêdo participa, nesta terça-feira (29), às 10h, da formatura de 478 estudantes da Rede Pública Estadual dos Cursos Mediotec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Na ocasião, o governador também lançará nove editais com mais de 13 mil vagas em 39 cursos do Programa Paraibatec para estudantes, professores e técnicos, com investimento de mais de R$ 2 milhões.

Os estudantes participantes da solenidade em João Pessoa são concluintes de 11 cursos realizados em sete cidades: Bayeux, Cabedelo, Conde, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape e Santa Rita. No total, em todo o Estado acontecem formaturas de 1.160 estudantes de variados cursos e cidades.

Os editais do Programa Paraibatec disponibilizam vagas para 12.975 estudantes, 447 profissionais técnicos e 541 professores, para atuarem em 39 Cursos em 67 municípios da Paraíba. As inscrições serão gratuitas no endereço eletrônico www.paraibatec.pb.gov.br, para estudantes, e bit.ly/pbtec para profissionais bolsistas.

O evento será realizado no Centro de Formação de Professores – Mangabeira – João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Sindicato dos Jornalistas reage à tentativa de CPI contra Imprensa

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba reagiu, através de nota, à tentativa do deputado estadual Wallber Virgolino de instaurar uma CPI contra a Imprensa na ALPB. Segundo…

Presidentes do PT e Cidadania dão pistas da permanência dos petistas no governo João

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, enquanto aguarda a reunião do partido no próximo dia 16 de março para avaliar a permanência ou não do…