A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo lamenta morte do seu irmão, Bráulio Lins: “Meu super-herói se foi”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), lamentou nas redes sociais a morte de seu irmão, o professor Bráulio Pereira Lins, que faleceu na noite de ontem, 28, em Brasília. Bráulio era professor e chegou a ser diretor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e também da Associação dos Servidores do IFPB. Ele lutava a aproximadamente 18 anos contra um câncer.

No seu post, visivelmente emocionado, o governador João Azevêdo disse que seu irmão foi um gigante e um herói que lutou pela vida: “Hoje perdi a minha referência maior de dignidade, caráter, honestidade e solidariedade, se foi meu herói, meu super herói, ninguém foi mais valente do que ele, ninguém foi mais corajoso, ninguém amou a vida tanto quanto ele, ninguém se dedicou a fazer o bem como ele, lutou dezoito anos contra uma doença que para muitos seria apenas a luta de alguns meses, derrotou ano após ano as limitações impostas pela doença, renascia após cada crise e levantava após cada queda. Um gigante que deixa um exemplo de coragem e superação. Vá meu irmão, amigo e conselheiro, Deus lhe receberá com uma grande festa, como merece todos os heróis. Pobre de nós que perdemos sua companhia, que não teremos mais o seu sorriso e o seu abraço. Estou órfão mais uma vez”.

Veja o post:

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe