A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo já admite encarar disputa de 2018

Após “ensaiar” candidatura à PMJP, João Azevêdo já admite encarar disputa de 2018: “Estou à disposição”

Depois de “ensaiar” uma pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, o Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo não desanimou e admitiu, em entrevista ao portal PB Agora, nesta quinta-feira (17), que ainda pode enveredar pela carreira política, disputando um cargo eletivo em 2018.

Azevêdo não citou cargos, mas adiantou que está à disposição do PSB.

“Eu sou um soldado do projeto. Participo do grupo há muitos anos, há mais de dez anos que a gente constrói esse projeto na Paraíba, passando aqui pela prefeitura de João Pessoa, e depois pelo governo do Estado de 2011 para cá, e do mesmo jeito que coloquei meu nome à disposição para uma disputa e depois o partido entendeu que precisaria fazer mudanças, sem problema nenhum, eu estou à disposição. É tanto que 2018 é 2018, nós temos ainda uma caminhada muito grande até lá. Se isso for de interesse do partido estou à disposição sem problema nenhum”, admitiu.

A trajetória de Azevêdo pode ser a mesma da deputada Estela Bezerra (PSB), que em 2012 disputou a prefeitura de João Pessoa, e saiu derrotada, mas em 2014 foi eleita uma das deputadas mais votadas na Capital, onde perdeu a eleição.

Outro auxiliar do governo que também se saiu bem nas urnas foi o ex-secretário Tibério Limeira. Assim como Sandra Marrocos, auxiliar do Governo RC, ele também foi eleito em 2016 vereador em João Pessoa.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe