Por pbagora.com.br

Depois de “ensaiar” uma pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa, o Secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevêdo não desanimou e admitiu, em entrevista ao portal PB Agora, nesta quinta-feira (17), que ainda pode enveredar pela carreira política, disputando um cargo eletivo em 2018.

Azevêdo não citou cargos, mas adiantou que está à disposição do PSB.

“Eu sou um soldado do projeto. Participo do grupo há muitos anos, há mais de dez anos que a gente constrói esse projeto na Paraíba, passando aqui pela prefeitura de João Pessoa, e depois pelo governo do Estado de 2011 para cá, e do mesmo jeito que coloquei meu nome à disposição para uma disputa e depois o partido entendeu que precisaria fazer mudanças, sem problema nenhum, eu estou à disposição. É tanto que 2018 é 2018, nós temos ainda uma caminhada muito grande até lá. Se isso for de interesse do partido estou à disposição sem problema nenhum”, admitiu.

A trajetória de Azevêdo pode ser a mesma da deputada Estela Bezerra (PSB), que em 2012 disputou a prefeitura de João Pessoa, e saiu derrotada, mas em 2014 foi eleita uma das deputadas mais votadas na Capital, onde perdeu a eleição.

Outro auxiliar do governo que também se saiu bem nas urnas foi o ex-secretário Tibério Limeira. Assim como Sandra Marrocos, auxiliar do Governo RC, ele também foi eleito em 2016 vereador em João Pessoa.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: Lula entra na campanha de Ricardo e dá um plus com vídeos e live

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma das mais expressivas lideranças da América Latina, entrou com tudo na campanha do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) à Prefeitura de João…

Combate ao tráfico: operação da PF aponta que detento agia de dentro do PB1

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado, coordenada pela Polícia Federal e composta por Policiais Federais, Policiais Civis, Policiais Militares e Policiais Penais Federais, atuando em colaboração com a Secretaria…