Por pbagora.com.br

Pré candidato ao governo do Estado com apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex secretário João Azevêdo (PSB), garantiu que formará uma chapa forte e representativa.

Ele adiantou que nas próximas semanas estará sendo definido mais um integrante da chapa majoritária.

“Estamos discutindo com todos os partidos dentro e fora da nossa aliança sem pressa e de forma tranquila a formação de uma chapa forte e representativa”.

João disse que está numa agenda muito forte em que vem conversando com as pessoas, aprendendo e colhendo informações para formular um plano de governo conectado com a necessidade da população e com propostas concretas para a saúde, a educação, desenvolvimento econômico, segurança, dentre outras que serão apresentadas durante a campanha.

“A cada dia que passa, nossa candidatura se fortalece mais com novos prefeitos, lideranças e com apoio popular. Em mais de 30 municípios conseguimos unificar situação e oposição nesse propósito maior para a Paraíba”, avaliou Azevêdo.

A chapa a ser encabeçada por João Azevêdo, definiu até o momento, o nome do deputado federal Veneziano Vital como pré candidato ao Senado.

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com dois nomes à disposição, Cidadania em João Pessoa ratifica pré-candidatura à PMJP

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente municipal do Cidadania na capital paraibana o vereador Bruno Farias, disse que o partido tem a disposição da população de João Pessoa dois…

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…