A Paraíba o tempo todo  |

João garante participação efetiva do Cidadania também nas eleições de CG

Durante a live realizada nesta segunda-feira (24) em que anunciou o apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o governador João Azevêdo declarou que da mesma forma em que ocorreu em João Pessoa, as articulações estão se desenrolando para que o seu partido possa também ser um dos protagonistas das eleições em Campina Grande.

O governador respondeu a um questionamento da reportagem do PB Agora, sobre se ele pretende ir à Rainha da Borborema e quando será o anúncio da decisão do Cidadania em Campina Grande.

“Da mesma maneira que em João Pessoa, vamos participar sim de forma efetiva em Campina Grande. Estamos  com foco nas discussões internas e estaremos definindo como participaremos das eleições em Campina Grande e terei participação efetiva. O que nós estamos fazendo é seguindo a mesma metodologia que fizemos em João Pessoa, definindo primeiro de que maneira será a participação e como  será o nosso trabalho na cidade” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe