Por pbagora.com.br

Durante a live realizada nesta segunda-feira (24) em que anunciou o apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, o governador João Azevêdo declarou que da mesma forma em que ocorreu em João Pessoa, as articulações estão se desenrolando para que o seu partido possa também ser um dos protagonistas das eleições em Campina Grande.

O governador respondeu a um questionamento da reportagem do PB Agora, sobre se ele pretende ir à Rainha da Borborema e quando será o anúncio da decisão do Cidadania em Campina Grande.

“Da mesma maneira que em João Pessoa, vamos participar sim de forma efetiva em Campina Grande. Estamos  com foco nas discussões internas e estaremos definindo como participaremos das eleições em Campina Grande e terei participação efetiva. O que nós estamos fazendo é seguindo a mesma metodologia que fizemos em João Pessoa, definindo primeiro de que maneira será a participação e como  será o nosso trabalho na cidade” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…