A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo evita avaliar desistência de Cartaxo e não descarta diálogo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, analisou a desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) da disputa. Azevêdo garante que seu partido está aberto para o diálogo e reafirmou que o PSB segue firme no intuito de manter o projeto.

O comunicado de retirar a possível candidatura foi feito na manhã desta quinta-feira (1º) por Luciano Cartaxo. Após o anúncio, João Azevêdo não descartou a possibilidade de conversar com o gestor da Capital. “Estamos abertos para conversar com qualquer partido, desde que estejam baseados em nossas propostas. Qualquer partido poderá ser ouvido”, disse.

O secretário de Infraestrutura da Paraíba evitou comentar a decisão de Cartaxo, mas acrescentou que a atitude não muda os objetivos do PSB. “É muito difícil fazer avaliação de decisões pessoais. Agora, não altera em nada o nosso projeto”, argumentou.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe