A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João Azevêdo entrega obras e preside audiência do Orçamento Democrático em Juazeirinho e Pilar

O governador João Azevêdo inspeciona e inaugura obras, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), em sete cidades paraibanas, a exemplo da entrega do Ginásio Poliesportivo Marinaldo Costa de Assis, em Soledade e a inauguração da PB-051, Trecho Cajá/Caldas Brandão/Mari. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também vai presidir as audiências do Orçamento Democrático de Juazeirinho (3ª Região) e Pilar (12ª Região).

A agenda administrativa desta sexta-feira tem início às 14h30, em Pocinhos com a visita às obras da PB-123, Trecho Pocinhos/Algodão de Jandaíra. Em seguida, o governador inspeciona as obras do Hospital e Maternidade Dr. Antônio Luiz Coutinho.

Já às 15h30, João Azevêdo entrega o Ginásio Poliesportivo Marinaldo Costa de Assis, em Soledade. Além disso, o gestor entrega a Passagem Molhada da Comunidade Pendência e visita as obras da PB-176, Trecho Soledade/Gurjão. Logo após, às 16h30, a agenda tem continuidade na cidade de Gurjão, onde o governador vistoria as obras do Conjunto Habitacional Djalma Ramos de Oliveira (Programa Parceiro da Habitação) e também visita obras da Creche Maria Auxiliadora da Silva.

Às 17h30, em Santo André, o chefe do Executivo estadual visita o Binário de acesso ao município e ainda vistoria obras da Creche Infantil Luzia Amélia Barbosa Leal. Depois, segue para Juazeirinho, onde visita, às 18h30, as obras da Escola Municipal Cícero Francisco. Já a partir das 19h00, João Azevêdo preside o Orçamento Democrático da 3ª Região, que vai ser realizado na Escola Estadual deputado Genival Matias, em Juazeirinho.

No sábado, às 14h, a agenda começa em Caldas Brandão com a inauguração da PB-051, Trecho Cajá/Caldas Brandão/Mari. Já às 15h, em Pilar, o governador inspeciona as obras de reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica José Lins do Rêgo. Ele também visita as obras da Creche Municipal e da Escola Municipal Alves da Fonseca. Às 16h, o gestor e auxiliares do Governo participam da audiência do Orçamento Democrático da 12ª Região, no Ginásio Poliesportivo Municipal Genival Costa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe