A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo entrega obras e lança Operação São João, nesta quarta, em Campina Grande

O governador João Azevêdo visita, nesta quarta-feira (8), a cidade de Campina Grande, ocasião em que lança a Operação Segurança do São João 2022, visita a Caravana Opera Paraíba, inaugura o Escritório de Representação do Governo do Estado na Rainha da Borborema e realiza a abertura da 34ª edição do Salão do Artesanato Paraibano, além de entregar reforma e ampliação de escola, no Distrito de Ligeiro, município de Queimadas.

A agenda do chefe do Executivo estadual na região da Rainha da Borborema tem início às 10h, com a entrega da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tereza Alves de Moura, no Distrito de Ligeiro, município de Queimadas.

Em seguida, às 11h, já em Campina Grande, o governador João Azevêdo lança a Operação de Segurança do São João 2022, solenidade que ocorrerá no Sesc, no Açude Velho.

À tarde, às 14h30, o gestor visita à Caravana Opera Paraíba, no bairro das Malvinas. Já às 15h30, João Azevêdo inaugura o Escritório de Representação do Governo do Estado, na rua Benjamin Constant, 146, na Estação Velha.

A agenda do chefe do Executivo estadual em Campina Grande se encerra com a abertura, às 17h30, do 34° Salão do Artesanato Paraibano, que nesta edição tem como tema “Bordados que contam histórias”.

A solenidade de abertura do Salão será no Museu de Arte Contemporânea (MAC)/Unifacisa, mesmo espaço em que o evento será realizado, até o dia 3 de julho.

Serviço:

10h – Entrega da reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tereza Alves Moura, rua Adão Soares Filho, Distrito de Ligeiro (Queimadas).

11h – Lançamento da Operação Segurança do São João 2022, rua Paulo de Frontim, 168 – Sesc Campina (Açude Velho).

14h30 – Caravana Opera Paraíba, E.E.C.I Deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz, rua dos Jucas, s/n (Bairro das Malvinas)

17h30 – Abertura do 34° Salão do Artesanato Paraibano, avenida Otacílio Nepomuceno, 420, Catolé (MAC/Unifacisa)

 

Secom

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe