A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo enaltece campanha de Adjany e agradece apoio do PSOL no 2º turno

O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) agradeceu o apoio da Executiva Estadual do PSOL, anunciado nesta quarta-feira (5), à sua candidatura no 2º turno das eleições ao Governo do Estado. João destacou a importância do partido na construção de um debate político de qualidade no estado e elogiou a participação da candidata Adjany Simplício no pleito.

“O PSOL tinha a única mulher na disputa, e Adjany fez uma participação singular nesse processo eleitoral, com propostas importantes para o Estado e um debate político extremamente necessário. Caminharmos juntos mostra que temos ideais focados na construção da política popular e no desenvolvimento da nossa amada Paraíba. , afirmou João.

O candidato do PSB também enalteceu as propostas do PSOL para o estado e a forma de fazer política da sigla. Conforme João, o momento agora é de seguir aglutinando apoios e continuar a caminhada até dia 30, data do segundo turno das eleições.

“Continuaremos os diálogos para alinhar e quem sabe aderir propostas do partido, nossa forma de fazer política é assim. Agora é seguirmos na nossa campanha, conquistar mais mentes e corações, para termos uma linda vitória, uma vitória do projeto que seguirá transformando a Paraíba num lugar melhor de se viver”, disse João.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe