A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo diz que pandemia é o maior desafio do Brasil desde a Proclamação e alerta para a volta da fome

Nesta segunda-feira de feriado, o governador João Azevêdo (Cidadania) usou seu perfil numa rede social para classificar a pandemia do novo coronavírus como a o maior desafio já enfrentado pelo Brasil desde a Proclamação da República, há 132 anos.

Foto: reprodução / twitter

O governador da Paraíba lembrou que a pandemia já “tirou a vida de mais de 611 mil brasileiros e brasileiras”. “Uma jovem república que se vê diante do maior desafio da sua história, o de garantir direitos e promover o bem estar de todos os seus cidadãos”, escreveu João.

Em sua postagem, o chefe do Executivo estadual chamou atenção para os danos sociais causados pela pandemia e acrescentou que “um novo inimigo volta a assustar: a fome. A insegurança alimentar voltou a fazer parte da rotina de milhares de brasileiros”

Foto: reprodução / twitter

João Azevêdo finaliza escrevendo que “está na essência da República a luta pela construção de um país mais justo, igual e melhor para todos. Não há República sem inclusão”, postou.

Foto: reprodução / twitter

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe